segunda-feira, agosto 24, 2009

Dado Dolabella ganhou "a fazenda"!!!




Polêmico do início ao fim do programa, o ator Dado Dolabella é o grande vencedor da primeira edição brasileira do reality show rural A Fazenda. Ele desbancou a cantora Danni Carlos na final e recebeu 83% dos votos do público.
Aos 28 anos, Dado protagonizou diversas brigas com os demais participantes do reality. Ele brigou com Theo Becker, Jonathan Haagensen, Carlinhos, Danielle Souza e até Danni Carlos, sua melhor amiga dentro da fazenda.
Dado foi o recordista em número de roças. Ele foi indicado oito vezes pelos colegas de confinamento para deixar o reality, mas o público parecia não concordar com a visão dos outros peões e manteve o ator dentro da fazenda até a final. A popularidade de Dado pôde ser verificada desde as primeiras horas do programa. Na primeira semana, o ator foi escolhido pelos telespectadores para ser o primeiro fazendeiro, o líder da semana.
Agora Dado volta para casa milionário e deve acompanhar de perto a gravidez de sua namorada, Viviane Sarahyba, que está grávida de cinco meses.
Pouco antes do anúncio do nome do vencedor de A Fazenda, Dado Dolabelle e Danni Carlos foram chamados por Britto Jr. para ir até a parte de fora da fazenda. Lá, Dado reencontrou sua mãe e sua namorada, a modelo Viviane Sarahyba. Quando Dado entrou em A Fazenda, ele havia descoberto que seria pai há poucas semanas. Ao sair do confinamento, Dado pôde ver pela primeira vez a namorada já com uma barriga de cinco meses de gestação. O ator também ficou bastante emocionado ao abraçar a mãe, a atriz Pepita Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :D