terça-feira, setembro 29, 2009

Nick e Joe Vão Ser Padrinhos De Kevin

Kevin Jonas, 21, escolheu os irmãos Joe, 19, e Nick, 17, como padrinhos de seu casamento com Danielle Deleasa.
O mais velho do Jonas Brothers revelou a revista “People”, durante as filmagens de “Camp Rock 2: The Final Jam”, que escolheu os irmãos para fazer par com as irmãs de Danielle. “Dani tem uma irmã mais velha e uma mais nova, então funcionou muito bem. Eu posso ter dois padrinhos, e ela vai poder ter duas madrinhas”, disse Kevin.

Como são os padrinhos, caberá a Nick e Joe organizar a despedida de solteiro do irmão, mas Las Vegas, cidade preferida dos americanos para essas ocasiões, já foi descartada. “Vegas não é o local ideal. Nós estamos pensando em algo ainda melhor e legal”, contou Joe.
Nick contou ainda que Kevin está tentando planejar a festa pré casamento, mas que eles não vão deixar. “Você não tem nenhum envolvimento no planejamento disso. Apenas se prepare para se divertir”, avisou Nick ao irmão mais velho.
Sobre a entrada de uma garota na família, os irmãos mostraram-s empolgados. “É ótimo que ele encontrou alguém que ele ama e nós vamos amá-la também. Sei que eles vão ter um ótimo e feliz casamento”, revelou Nick.
Kevin pensa em ter filhos e constituir uma família ao lado de Danielle, mas não vê isso acontecendo tão cedo, devido aos compromissos do Jonas Brothers. “Vai ser incrível ser pai e criar uma família”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :D