sábado, outubro 10, 2009

Miley se irrita no Twitter


Será que é um adeus a Miley no twitter? Leiam:


Miley Cyrus se irritou com os recentes comentários afimando que está mais cheinha, segundo informou o site “Female First”. Depois de ser criticada pelos quilos a mais, a atriz, de 16 anos, postou em seu Twitter que se considera uma “garota normal”.


“Falem o que vocês quiserem. Eu tenho o meu corpo. Sou uma garota normal. Tem pontos no meu corpo que eu mudaria, mas parem de me chamar de gorda”, escreveu.


Miley aproveitou o Twitter para manifestar sua indignação: “As pessoas deviam parar de perder tempo lendo sites de fofocas e ler a Bíblia ou se importar com coisas mais importantes que acontecem pelo mundo”.
Ps: A Foto ao Lado Da Miley Não é real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :D