sábado, novembro 07, 2009

Demi Lovato nega que esta namorando com Joe Jonas

Demi lovato postou em seu Twitter que nega todos os rumores de que ela estaria namorando Joe Jonas.
“Existem vários rumores de que eu estou namorando um dos meus melhores amigos, o Joe Jonas. Eu posso jurar pela minha carreira que não estou. É uma pena que as pessoas, desesperadas por atenção fiquem inventando esse tipo de fofoca só para manter seus sites”
Demi que atuou junto com Joe no filme Camp Rock ainda disse:
“A gente nunca namorou, Joe é maravilhoso, mas a gente nunca sentiu esse tipo de sentimento um pelo outro. Eu realmente amo meus fãs e eu nunca mentiria pra eles sobre isso”

Bom, é verdade Demi nunca mentiria para nós..

Fonte:http://fofoca.org/jonas-brothers/demi-lovato-nega-que-esteja-namorando-joe-jonas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :D