quarta-feira, dezembro 09, 2009

Miley Cyrus diz que vai parar de gravar discos por um tempo

Artista de 17 anos quer 'desenvolver uma sonoridade mais madura'.
'Quero dar um tempo para absorver todo tipo de música que eu gosto.'

A cantora e atriz Miley Cyrus diz que vai fazer uma pausa na carreira musical para poder desenvolver uma sonoridade mais madura e deixar de ser um ídolo teen.

A artista de 17 anos, que ficou famosa na série da Disney “Hannah Montana”, está atualmente em turnê no Reino Unido.

Ela revelou seus planos durante uma entrevista na manhã desta quarta (9) em um programa de televisão. “Quero fazer o meu último álbum pop. Estou trabalhando nele no momento”, afirmou.

“Quero que este seja meu último disco por enquanto. Quero poder dar um tempo para absorver todo tipo de música que eu gosto realmente”, falou Cyrus.

“Daqui a alguns anos eu estarei mais velha, e meus fãs também. Eu não vou precisar me preocupar tanto com isso se eu puder me aprofundar no tipo de música que me interessa.”

Neste mês, Miley está se dedicando a uma série de shows com ingressos esgotados à frente da banda Metro Station.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :D