quinta-feira, janeiro 28, 2010

Mariah Carey e Miley Cyrus participam em música pelo Haiti

Mariah Carey e Miley Cyrus vão participar na gravação do single, produzido por Simon Cowell, para ajudar as vítimas do sismo do passado dia 12 no Haiti. As cantoras juntam-se assim a Cheryl Cole, Leona Lewis e Alexandra Burke, já confirmadas no projecto.

«É maravilhoso que estas grandes cantoras estejam a desmarcar compromissos nas suas agendas para podem ajudar a fazer isto acontecer», considerou o produtor, um dos jurados mais temíveis de «American Idol», envolvido agora no projecto norte- americano de «The X Factor».
Beyoncé e Lady Gaga também já confirmara o seu contributo, além de Robbie Williams e Wycleaf Jean, o haitiano-americano que tem encabeçado a campanha de solidariedade para com o Haiti, conseguindo a ajuda de muitas figuras públicas.

«Vamos tentar chegar a um resultado em até 48 horas», afirmou. «Não temos muito tempo, mas vamos tentar arrecadar o máximo de dinheiro possível», continuou. Cowell não confirmou, no entanto, se a cantora Susan Boyle, revelada no Britain´s Got Talent de 2009, participará do tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :D