terça-feira, fevereiro 02, 2010

Miley Cyrus leiloa vestido para ajudar o Haiti

A cantora e atriz deve anunciar a peça que usou durante o Grammy ainda nesta semana.

Miley Cyrus (“Hannah Montana”) vai leiloar o vestido que usou na cerimônia do Grammy, realizada no último domingo, 31. A renda arrecadada será doada às vítimas do terremoto que atingiu o Haiti no último dia 12.

O vestido que a cantora e atriz de 17 anos usou durante a premiação é do estilista francês Hervé Léger. “Vou leiloar esse vestido no eBay para ajudar a Cruz Vermelha. São pequenas coisas que podemos fazer. Acho importante que todos se juntem porque a recuperação após o desastre não é imediata“, disse Cyrus em entrevista à revista USA Today.

A peça deve ser anunciada no site especializado em leilões ainda essa semana. E, além da doação, a atriz deve colaborar com as vítimas do terremoto participando da regravação de “We Are The World“, que irá arrecadar fundos para o país.

Além de Cyrus, outros artistas como Jennifer Aniston (“Dizem Por Aí…“), George Clooney (“Amor Sem Escalas“), Brad Pitt (“O Curioso Caso de Benjamin Button“) e Angelina Jolie (“Garota, Interrompida“) também fizeram doações às vítimas do terremoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :D