sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Que fofo!! Beyonce nos adora!!

"Eu devo ter sido carioca numa vida anterior", disse Beyoncé, ao falar do seu encantamento pelo Rio de Janeiro. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, do jornal "O Dia", publicada nesta quinta-feira, a cantora revelou que não tinha a menor ideia de que possuía tantos fãs no Brasil, tendo ficado muito impressionada com a paixão dos brasileiros: "Honestamente, eu não disse por dizer. Os brasileiros foram de longe a melhor plateia que eu tive em toda minha vida. Eu nunca tive esse tipo de amor. Eu agora me sinto um membro da família, uma pessoa que tem que voltar todo ano. Inacreditável o nível de amor e resposta que eu tive das pessoas aqui. Vou vir sempre, para os shows e até para as férias. Esse é o melhor lugar do mundo".

Fonte: http://moglobo.globo.com/integra.asp?txtUrl=/cultura/mat/2010/02/11/beyonce-diz-que-deve-ter-sido-carioca-em-outra-vida-show-em-salvador-reuniu-45-mil-pessoas-915839181.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :D