sexta-feira, abril 02, 2010

DEMI LOVATO: 'ELE [JOE] JÁ ME VIU COM CALÇAS DE MOLETOM & SEM MAQUIAGEM

Demi Lovato falou recentemente com a E!Online sobre como ela está próxima do seu novo namorado, Joe Jonas:
''É muito louco. Eu realmente não esperava tudo isso. Mas eu sei, tudo isso está acontecendo entre eu e meu melhor amigo e é muito incrível. Eu acho que tudo dependia do tempo, para ficarmos juntos sem precisar esconder nada. Tudo isso é devido ao fato de sermos muito confortáveis um com o outro. Ele me vê com calças de moletom e sem maquiagem. Eu já o vi vestindo suas melhores roupas e as suas piores roupas. É incrível. Como eu disse, nós somos melhores amigos.Sobre ela e Joe fazerem novas músicas juntos:
''Sim, talvez. Você nunca saberá, pode acontecer. Eu digo, parece que sempre vamos fazer duetos juntos. Mas eu não sei pra onde minha música irá, com quem deverei fazer duetos. Só o tempo diz.''.

http://disneytudomais.blogspot.com/2010/04/demi-lovato-ele-joe-ja-me-viu-com.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :D