quinta-feira, abril 08, 2010

Justin Bieber: "Beyoncé partiu o meu coração"

Tadinho do Justin !

Justin Bieber pode ter apenas 16 aninhos, mas reagiu como qualquer marmanjo diante da rainha Beyoncé: segundo ele, seu coração ficou "partido" quando descobriu que a musa é casada desde 2008 com o rapper Jay-Z.

"Eu sou completamente apaixonado por ela desde os 7 anos de idade. Ela partiu meu coração quando se casou com Jay-Z", reclamou.

Mesmo assim, o cantor não desistiu e conseguiu conhecer Beyoncé após a cerimônia do Grammy Awards. "Foi maravilhoso. Eu estava um pouco nervoso, mas consegui dizer a ela como eu a acho linda. Ela estava bem sexy!", afirmou Bieber, que pelo jeito não é nada bobo.

Mas por enquanto Justin Bieber prefere ficar só na paixonite mesmo. O cantor contou que ainda não se apaixonou de verdade. "Eu ainda não estive apaixonado. Eu amei várias garotas, mas é como se fosse algo mais criança, um sentimento mais de carinho do que de amor", completou.

Fonte :http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2010/04/08/245134-justin-bieber-beyonce-partiu-o-meu-coracao

Um comentário:

Comentem :D