sábado, janeiro 15, 2011

Campanhas !

Hoooy pessoas,
eu vim falar de uma coisa, bem legal que eu vou fazer .
Vou fazer várias campanhas , e queria pedir que vocês apoiassem minhas campanhas !
Aí vai alguns exemplos :
- Contra o Cyberbullying & Bullying :
O Bullying é muuito ruim mesmo ! Se você está sofrendo , converse com seus pais , fale com a diretora... não tenha medo ! Isso é lutar por VOCÊ, e não é nada vergonhoso ! Vergonhoso é ficar sendo torturada(o) . Já o Cyberbullying é 1% pior que o Bullying porque você não sabe quem é ! Procure rastreador de IP , investigue, mas não julgue ninguém se não tiver provas . Saiba também que o problema NÃO É SEU, e sim da pessoa que está praticando ! Confie em si mesma(o) :D
- Ao Meio Ambiente
Você deve concerteza saber do desastre muito triste na região serrana né ? Isso , é a natureza revidando tudo o que a gente fez . Poluir rios, jogar lixo no chão , e etc Para se ter uma idéia o chiclete demora CINCO anos. Isso não é bom . E o pior , imagina você que está andando com aquele tenis mais bonito e pisa em um chiclete ? ARGH ! RAIVA INTERNA. Agora , antes de fazer alguma coisa contra a natureza , imagina você no lugar daquelas pessoas. Pray for Região Serrana...
- Aos Animais !
Ah , fala sério , quem não gosta de animais é realmente uma pessoa bem chata ! rsrsrs' brincadeira . Mas, teve um video que me chocou muito ! Uma garota , que ficou de capuz vermelho, pegou um balde com CACHORRINHOS FILHOTES e tacou TODOS um por um no rio ! E o pior : ela segurava pela pata ,orelha... Enfim , tem muita gente sem coração não é ? Nós temos que cuidar deles . Own , teve uma foto LINDA & TRISTE ao mesmo tempo , que o cachorrinho , sentou do lado da supultura da sua dona, na Região Serrana. Infelismente, muitos animais são maltratados ! Vamos cuidar deles . Adote um pet ;) Além de se divertir, vai ter um companheiro muito fiel ao seu lado . Só não invente de adotar um macaco , ou coisa parecida ! Porque se você não viu , eu te falo , teve uma mulher com um macaco em casa, e quando o tal macaco cresceu ATACOU a mulher ! Arrancou os olhos dela, a boca, nariz, tudo , e a mulher lá gritando ! Os vizinhos ouviram e chamaram alguém pra ajudar. Ih ... não deu certo ! A mulher virou um MONSTRO ! Eu tenho uma cachorrinha chamada Biba . Okay , não ria ! Esse nome não significa isso, apenas um nome superfofo rsrsrsrs' . Ela é uma YorkShire , liiiiiiiiiiiindona , e eu e minha família cuidamos muito bem da doggy .

Bom , essas são algumas campanhas que eu espero que você siga viu ? :) Se quiser participar de alguma fale na CBOX, seu nome , idade, e qual a campanha que quer participar !

Beijonas, Cris :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :D