sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Post Diferente ... :s

        Antes de ler esse post, pegue um copo de água fique relaxada , e o mais importante : RESPIRE FUNDO .
        Ok , ja fez isso ? Então eu vou te contar ..
        Conhece o Justin Bieber né ? ... Bem, o divo de cabelão , RASPOU TUDO ! .. cof .. cof ... VERDADE ! Olha só...
       Bem , gostaram do novo visual ? Bom , eu tenho que dizer uma coisa ! ISSO NÃO PASSOU DE UMA BRINCDEIRA ... hihihi , tomaram um susto ? Bem , mesmo assim , me respondam essa pergunta :
Será que os fãs de Justin Bieber gostam realmente da música do rapaz ou só ligam para o visual dele?

Se ele raspasse , aposto que muitas vão deixar o Bieber por causa disso ... Ou quem não vai deixa-lo pode desistir daquele sonho de namorar , casar com ele , porcausa disso né ? Afffff....

Bem , olha o que Bieber disse na entrevista onde ele apareceu assim :
" Agora muitas pessoas vão prestar muita atenção do meu cabelo , mas sim em minha voz , bela, sedosa e suave " . Será ??

Bom galerinha ... HOJE ESTREIA NEVERSAYNEVER 3D ... ebaaaaaaaa !

Se eu tiver mais noticias eu posto tá ?? Beijoks ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :D