sábado, março 05, 2011

Nos affter-parties...

Não foi só no Kodak Theatre, onde rolou a premiação do Oscar, que as famosas deram um show de estilo. Muitos foram curtir as já tradicionais festas promovidas por Elton John e pela revista Vanity Fair para celebrar a noite . E eu , pessoalmente, adorei todos .

Taylor Swift fugiu do lugar-comum e foi com um vestido supercurto à festa da Vanity Fair. O modelito dourado tinha muito brilho e a bolsa e o sapato estavam combinando. A diva usou penteado luxuoso – seguindo a tendência do glamour hollywoodiano – e um make clean com os lábios vermelhos – para variar, né?

Quem também usou um look curtinho foi a namorada de Taylor Lautner, a sortuda Lilly Collins. A girl estava com um vestidinho rodado com o top dourado.

Emma Stone, BFF de Tay Swift, inovou. Ela usou um Chanel Haute Couture estampado, com mangas e uma espécie de cauda atrás. Ficou supermoderna!
Miranda Cosgrove simplificou o visual, aparecendo com um vestido em “A” cinza-chumbo com um fecho na frente. Bem a cara dela!

Jessica Lowndes também preferiu um modelito com saia rodada e top bordado, combinando com sandálias douradas.

 
Na festa da Vanit Fair, o vermelho foi com tudo ! Selena Gomez e Justin Bieber estavam juntinhos e combinando, ela de vestido longo vermelho e ele todo de preto com um lenço vermelho no bolso.Ownt!

Anna Paquin, estrela da série True Blood, também foi com um vestido vermelho elegantíssimo, com a saia toda texturizada. Já Anna Kendrick foi com um vestido de um ombro só da mesma cor com muitos babados e sapatos peep toe pretos.


 
Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale estavam presentes, uma mais chique que a outra!


Ashley estava com um modelo retrô da marca Jenny Packham com o decote assimétrico, todo brilhante. Já Vanessa também usou brilho, mas em um vestido curto e prateado, e o cabelo ondulado na altura do ombro.


E aí ? Qual você mais gostou ? Eu adorei todos, mas os looks favoritos foram da Taylor Swift , Miranda Cosgrove , e o casalzinho Selena Gomez e Justin Bieber combinando !


Fonte : www.yesteen.com.br - algumas coisas o Bloguinho modificou , mas os créditos vão para a y!teen , minha revista favorita ! *-*






2 comentários:

  1. participe do meu concurso
    www.concursofahmemais.blogspoit.com

    ResponderExcluir
  2. participe do meu concurso
    www.concursofahmemais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem :D